contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

SEP defende liderança hoje a noite contra o Timon

Líder absoluto e invicto, o Zangão recebe os maranhenses neste sábado 17 de outubro, às 20hs no gigantão da malva.

| sábado, 17 outubro , 2015

Após a boa vitória diante do Comercial de Campo Maior, por 1×0 no último sábado, o zangão manteve a liderança do estadual com sete pontos em três jogos, com três gols assinalados e nenhum gol sofrido. Portanto o time realiza uma boa campanha no campeonato, onde a equipe busca o título e o acesso a primeira divisão do futebol profissional do estado.61.1444

A SEP ainda não mostrou um grande futebol, mas tem demonstrado muita força, garra e determinação, criando uma expectativa de crescimento durante o campeonato.

Os desportistas tem agradecido ao poder público municipal, através do prefeito Padre Walmir de Lima, que levanta a bandeira do futebol profissional e do esporte amador trazendo de volta a secretaria de esportes e Dr. Júnior Santos a diretoria da SEP, que tem um serviço prestado e um conhecimento muito grande dentro do futebol profissional.

A equipe trabalha firme sobre o comando do técnico Peu dos Santos, para fazer bonito no próximo sábado, diante do Timon, comandado pelo experiente Aníbal Lemos. No momento o zangão conta com quatro jogadores no departamento médico, o que dificulta muito para o técnico Peu. Estão machucados os atletas : Felipe, Henrique, Cleiton e Diogo França, porém a diretoria já se movimenta no sentido de contratar mais dois jogadores um meia e um atacante.

O líder absoluto e invicto, o Zangão recebe os maranhenses neste sábado 17 de outubro, às 20hs no “gigantão da Malva”.

Por: Nivaldo Sousa/ Colunista Esportivo