contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Sem freio, caminhão colide contra barranco

O acidente envolvendo um caminhão-pipa aconteceu na manhã deste sábado, na ladeira do Sítio, distante cerca de 8 km de Jaicós

| domingo, 8 novembro , 2015

Mais um acidente envolvendo caminhão pipa foi registrado na rodovia estadual PI 243, no trecho entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí. O fato aconteceu na manhã deste sábado (07/11), na ladeira do Sítio, distante cerca de 8 km da cidade de Jaicós, quando o motorista percebeu que caminhão estava sem freio e manobrou o veículo para fora da rodovia, colidindo contra um barranco.caminhãowww

No momento do acidente, o motorista, identificado apenas como “Manelinho”, da cidade de Marcolândia, estava acompanhado de um rapaz não identificado. O passageiro, com a violenta colisão, foi arremessado para fora do veículo. O motorista saiu ileso e o acompanhante teve apenas ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Simões.

O caminhão, modelo Mercedes Benz, de cor branca e placa JQM 7579, seguia de Jaicós, onde havia carregado com água, e seguia para Marcolândia. Com o acidente, o veículo de carga ficou parcialmente destruído.

O fato aconteceu no mesmo local onde um outro caminhão pipa, da cidade de Padre Marcos, no mês de julho, se envolveu em um acidente com um veículo Volkswagen Gol, causando a morte de Fabiano José Veloso.

Fonte: Cidades na net