contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Sem Batista, Abelhas Rainhas perdem em casa

Na primeira partida com um novo treinador a equipe picoense deixou escapar a vantagem dentro de casa reduzindo as chances de classificação

| quarta-feira, 18 fevereiro , 2015

A Quarta-feira de Cinzas, dia 18 de fevereiro, não começou bem para os picoenses. E não estamos falando de ressaca pós-carnaval. Jogando no estádio Helvídio Nunes de Barros, na manhã de hoje, as Abelhas Rainhas de Picos (ARP), acabaram derrotadas em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. As vice-campeãs brasileiras do Kindermann de Santa Catarina venceram por 1 a 0.

Agora as picoenses precisam vencer por dois gols de diferença  Foto: Gilmar Rodrigues

Agora as picoenses precisam vencer por dois gols de diferença
Foto: Gilmar Rodrigues

Depois de tomar um gol logo no começo da partida, em uma falha na cobrança de um tiro de meta, as Abelhas não se abalaram e partiram para cima das catarinenses. Principalmente no segundo tempo o time de Picos proporcionou um verdadeiro bombardeio contra a equipe do Kindermann. Foi praticamente um jogo de ataque contra defesa.

Contudo, apesar das inúmeras boas jogadas criadas, na segunda etapa, a bola insistiu em não entrar. Por mais uma vez ela parou na trave, na goleira catarinense e na falta de pontaria das jogadoras das Abelhas Rainhas. Mas diante da boa atuação fica expectativa que a situação possa ser revertida no jogo de volta.

Com a derrota por 1 a 0 as picoenses precisam vencer por dois gols de diferença para avançarem na Copa do Brasil. Uma vitória por um gol de diferença, mas com as Abelhas fazendo mais de um gol (de 2 a 1 pra frente), também classifica o time de Picos. Um triunfo por 1 a 0 leva a partida para os pênaltis. O empate ou qualquer vitória classificam a equipe de Santa Catarina.

Kidermann e Abelhas Rainhas voltam a se enfrentar no próximo dia 25 de fevereiro. A partida acontecerá no estádio Carlos Neves, na cidade de Caçador (SC). O horário do confronto decisivo ainda não foi definido.

Fonte: Diaadia Picos