contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Quadrilha explode carro forte na região de Picos

A ação criminosa aconteceu nas proximidades de um restaurante no Povoado Gaturiano, município de Dom Expedito Lopes (PI)

| sexta-feira, 7 outubro , 2016

Uma caminhonete utilizada na fuga dos 12 homens que assaltaram um carro forte na manhã desta sexta-feira (07) foi encontrada nas proximidades da cidade de Oeiras a 313 km de Teresina. O crime aconteceu próximo à cidade de Dom Expedido Lopes, a 281 km da capital, quando os bandidos vestidos de policiais explodiram o veículo. Militares da Força Tática de Picos, do 4º BPM, da  2 Cia de Valença e de Oeiras, bem como agentes da Greco- Grupo de Repressão ao Crime Organizado – estão em diligências à procura dos assaltantes.

De acordo com o tenente Elias, relações públicas do 4º BPM, os assaltantes usaram três veículos para o crime, sendo um deles não identificado, uma Hillux e uma S-10, que foi abandonada na estrada e encaminhada para o Batalhão de Oeiras.

O tenente destaca que os vigilantes que estavam no veículo estão bem, mas muito assustados. Ele afirma que durante a abordagem, os homens foram obrigados a se esconderem no mato para não serem mortos. “Não foi levado nenhum segurança, pois somente o motorista que ficou muito nervoso e estava escondido dentro do mato. Com a chegada de pessoas ao local, inclusive com minha presença o mesmo apareceu”, destaca o tenente.

 

Fonte: Cidade Verde