contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Quadrilha assalta Banco do Brasil e foge com reféns

Os bandidos empreenderam fuga em uma Amarok de cor branca rumo à divisa do Piauí com Pernambuco

| quarta-feira, 12 fevereiro , 2014

A agência do Banco do Brasil de Simões foi assaltada na manhã desta quarta-feira, 12 de fevereiro, por volta das 10h. De acordo com informações de populares, bandidos armados chegaram na agência em uma Amarok de cor branca, renderam os seguranças e anuciaram o assalto. Para dispersar a população os bandidos deram muitos disparos, mas ninguém foi atingido, eles fugiram levando  dinheiro.

aaaa

A agência de Simões foi assaltada também no dia 30 de junho de 2010 e 1º de abril de 2013, no último os bandidos levaram 800 mil, a Polícia não conseguiu recuperar o dinheiro. 

No assalto desta quarta-feira, três pessoas foram levadas como reféns, o gerente do BB Dikson Oliveira, que estava na cidade há uma semana tirando as férias do gerente titular, um guarda da agência de nome Pedro e uma senhora de nome Lucimeire Gonçalves, que é ex-conselheira tutelar e estava na agência no momento do assalto. De acordo com informação da população local, os bandidos fugiram em direção  as cidades de Caridade e Curral Novo.

aaaaa

Todos os reféns foram liberados no povoado Curralinho. Os reféns foram colocados na carroceria da Amarok e não sofreram nenhum tipo de ferimento. Um dos reféns informou que eram aproximadamente cinco assaltantes, que durante a ação dentro da agência o líder o do grupo realizou diversas ameaças aos funcionários, com intuito de intimidá-los.

No momento a cidade já conta com o reforço das polícias de Curral Novo, Caridade e Marcolândia e é esperada a chegada da força tática. Os bandidos empreenderam fuga rumo à divisa do Piauí com Pernambuco, podendo passar pelas cidades de Nascente, Santa Filomena ou Ouricurí.

Com informações do Portal O Povo