contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

PSDB recua e aceita indicar vice de Zé Filho

O PSDB indicará o vice de Zé Filho e permanecerá no primeiro escalão do governo. O nome deve ser anunciado até o final da manhã

| segunda-feira, 2 junho , 2014

Encontro de lideranças da base governista que terminou na madrugada desta segunda-feira, 02, decidiu pela manutenção da aliança majoritária formada por PMDB/PSDB/PSB.vicezefilho163125-12222

O PSDB indicará o vice de Zé Filho e permanecerá no primeiro escalão do governo. O nome deve ser anunciado até o final da manhã desta segunda-feira (02/06).

E Silvio Mendes como fica?

O ex-prefeito da capital, Silvio Mendes, que dormiu de sábado para domingo, candidato ao governo numa composição com Marcelo Castro (PMDB) e Wilson Martins (PSDB), foi surpreendido com os desdobramentos da madrugada de segunda-feira, 02.

Pelo novo acordo, os tucanos aceitaram indicar o candidato a vice na chapa do governador Zé Filho. Silvio descarta candidatura de vice-governador nessa composição e não revela interesse em participar da campanha eleitoral do bloco governista.

O ex-prefeito anda desapontado, decepcionado, só pretende se manifestar publicamente após a entrevista coletiva do deputado federal Marcelo Castro que está marcada para as próximas horas, onde o Deputado vai anunciar a sua decisão.

Fonte: Cidade Verde