contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Prorrogadas inscrições para novo conjunto habitacional

As inscrições do Programa Minha casa, Minha vida, que se encerraria na última sexta-feira (2), prosseguem até o dia 16 de outubro.

| sábado, 3 outubro , 2015

A Prefeitura de Picos, através da Coordenadoria de Habitação, prorrogou as inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida do Residencial Antonieta Araújo, localizada no bairro Belo Norte. As inscrições, que se encerraria na última sexta-feira (2), prosseguem até o dia 16 de outubro. Os interessados podem se dirigir até à Casa da Juventude, em posse da documentação exigida, para efetuar a inscrição no horário de 8h às 15h.residencia dilma r oussse

De acordo com a coordenadora de Habitação, Cláudia Mônica, as inscrições foram prorrogadas devido à baixa procura de pessoas para a realização do cadastro. “Mais de 400 pessoas já foram cadastradas, mas ainda precisamos de mais cadastros para realizar o sorteio”, pontuou.

Cláudia informou ainda que além do cadastro presencial, realizado na Casa da Juventude, o candidato pode se inscrever também de forma online em um link disponível no site da Prefeitura. “Após o cadastro as pessoas se dirigem até à Casa da Juventude para revalidar o cadastro”, explicou.

O Residencial Antonieta Araújo oferecerá 384 imóveis pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

Novo Endereço – A Coordenadoria de Habitação está em novo endereço. Antes o órgão funcionava em um prédio na rua Padre Madeira, próximo à Prefeitura, e agora está em nova sede na avenida Nossa Senhora de Fátima, 827.