contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Projeto da Zona azul será votado na Câmara Municipal

O projeto de Lei prevê a cobrança por estacionamento de veículos em algumas ruas do centro. A finalidade é melhorar a mobilidade urbana de Picos

| quinta-feira, 10 abril , 2014

O superintendente do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Nobre Júnior, comentou a demora na implantação do projeto Zona Azul que promete ser um divisor de águas na mobilidade urbana do município. “O projeto nunca parou. A gente estava em discussão, enviamos o projeto para a Câmara, onde foi votado pelos vereadores, e na próxima quinta-feira vai ser aprovado na Câmara e o poder executivo vai abrir um processo licitatório”, disse o superintendente.

Foto: O Povo

Foto: O Povo

Nobre Júnior ainda ressaltou que o atraso das obras executadas pela Agência de Águas e Esgotos – Agespisa tem prejudicado o andamento do projeto devido às obras que se alongam por muito tempo, e que em alguns locais depois de iniciadas não são concluídas, como a obra realizada na Estrada de Santos, Centro de Picos.

O projeto de lei a ser aprovado pelos vereadores prevê a proibição da circulação de veículos pesados no município, no horário que compreende das 7h às 16h. A iniciativa é para melhorar o trânsito na cidade. O não cumprimento da lei implicará notificação ao condutor do veículo.

Fonte: Riachão Net