contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

PRF prende dupla suspeita de praticar assaltos

Na delegacia, os dois pagaram fiança e foram liberados. Segundo a polícia, a dupla foi autuada pelo crime de receptação.

| quinta-feira, 29 outubro , 2015

Dois suspeitos de assaltos na região de Picos foram presos na noite desta quarta-feira (28) por policiais do motopatrulhamento da Policia Rodoviária Federal (PRF), que desconfiaram do comportamento estranho dos dois homens em um posto de combustíveis.prf6565

Segundo os policiais, a dupla estava em um posto no bairro DNER em atitude suspeita, eles estavam em posse de uma moto Honda Fan, cor preta, placa LVQ-9689, de Picos. O veículo havia sido furtado na cidade de Sussuapara. Ao tentarem fazer a abordagem, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Junco, zona Leste de Picos, e foram perseguidos pelos policiais do motopatrulhamento.

Durante o acompanhamento tático, o criminoso que pilotava a moto tentou fazer uma manobra, mas o veículo que ele pilotava desequilibrou e a dupla caiu. Os dois ainda tentaram se esconder em um boieiro, mas acabaram detidos e presos.

Um dos suspeitos reside no povoado Boa Viagem, município de Francisco Santos, e foi identificado como Júnior Nogueira de Oliveira, 27 anos; o segundo suspeito é Leilson Vieira da Silva, 32 anos, residente no bairro Paroquial, periferia de Picos.

Os dois foram levados ao Hospital Regional Justino Luz para atendimento de primeiros socorros, já que devido à queda sofreram ferimentos leves. Em seguida foram encaminhados à Central de Flagrantes e ouvidos pelo delegado Madson Oliveira.

Júnior e Leilson pagaram fiança e foram liberados. Segundo a polícia, a dupla foi autuada pelo crime de receptação.

Fonte: Grande Picos