contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Preso suspeito de furtar motos do pátio da Delegacia Regional

Duas motocicletas foram encontradas no bairro Passagem das Pedras, onde seria o local principal de guarda dos veículos e outros produtos roubados.

| quinta-feira, 1 maio , 2014

A equipe de investigação da Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar de Picos conseguiram desarticular na tarde desta quarta-feira, 30, por volta das 15h, um esquema de roubo e receptação de motos que agia na cidade.

Suspeito Vanderlei Barbosa de Sousa, vulgo Paulistinha - Foto: PM

Suspeito Vanderlei Barbosa de Sousa, vulgo Paulistinha – Foto: PM

Duas motocicletas foram encontradas no bairro Passagem das Pedras, onde seria o local principal de guarda dos veículos e outros produtos roubados.

De acordo com informações da polícia a quadrilha ainda tinha ramificações em outros bairros, como Morada Nova, onde foi encontrada mais uma moto dentro de uma residência.

A polícia conseguiu prender em flagrante, um homem identificado apenas como Wanderley, vulgo Paulistinha, acusado de ser responsável pelo furtos de motos.

Moto encontrada no bairro Passagem das Pedras

Moto apreendida com o suspeito

Moto encontrada no bairro Morada Nova

Segundo o comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres, Paulistinha já possui várias passagens pela polícia, principalmente em São Paulo. O acusado ainda teria passagem pela polícia na Espanha por tráfico internacional e associação ao terrorismo.

Reportagem Paula Monize e Romário Mendes/ Riachão Net