contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Preso suspeito de tráfico e mortes em Picos

A Polícia Civil já estava há quase dois meses procurando o paradeiro de Gadinho que se encontrava em Padre Marcos.

| sexta-feira, 19 dezembro , 2014

Na noite desta quinta-feira (18), a Polícia Civil prendeu na cidade de Padre Marcos, em um trabalho conjunto das policias civis de Picos e Jaicos e PM de Padre Marcos, o foragido da Operação Monte Carmelo e suspeito de tráfico de drogas e participação em mortes, José Fontes Caminha, mais conhecido como “Gadinho”.gadinho2222

A prisão ocorreu com base em um mandado de prisão preventiva. Gadinho não ofereceu resistência e a prisão ocorreu em bar na cidade de Padre Marcos.

A Polícia Civil já estava há quase dois meses procurando o paradeiro de Gadinho que se encontrava na citada cidade. Com a pessoa de Gadinho foi ainda encontrado a quantia de R$ 4.000,00 em espécie.

Segundo o delegado Gilberto Franklin, mesmo procurado pela polícia “Gadim” ainda residia em Picos. “Ele continuava morando em Picos, mas tinha esse deslocamento toda semana para Padre Marcos, passando de três a quatro dias na região”.

A Operação Monte Carmelo foi realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e cumpriu mandados de busca e apreensão, resultando em quatro prisões temporárias e uma prisão em flagrante, além da apreensão de drogas, dinheiro, armas, objetos variados e até animais silvestres abatidos para o consumo humano.

O objetivo, na época, foi comprovar denuncias e individualizar condutas e autores envolvidos no homicídio de Carlos da Silva Rocha, 27 anos, executado a tiros no dia 28 de março, no bairro Ipueiras, próximo ao Motel Fama 1. A vítima residia no bairro São José e era irmão de Edgar da Silva Rocha, mais conhecido em Picos como “Coelho”, também morto por execução no dia 17 de maio de 2011, no bairro São José.

Fonte: Folha Atual