contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Prefeitura vai inaugurar novos postos de saúde

Nesta semana, o secretário de saúde, José Venâncio inspecionou algumas obras que estão sendo executadas no município.

| quinta-feira, 29 outubro , 2015

O secretário municipal de saúde, José Venâncio inspecionou na manhã desta terça-feira, 27, algumas obras de construção das unidades Básicas de Saúde que estão sendo executadas no município. Ele vistoriou os trabalhos nas Unidades de Saúde dos bairros Ipueiras e  Paraibinha, que vão qualificar o atendimento à população. O objetivo da visita foi conferir o andamento das obras e verificar in loco se e estão sendo realizadas conforme o projeto. Dentro do cronograma, as construções devem ser entregues até o inicio de dezembro do corrente ano.

Foto: Marcos Valério

Foto: Marcos Valério

Dudé ficou satisfeito com o que viu e ainda fez observações a respeito de detalhes que são necessários. “Este é um sonho antigo dos munícipes e uma de nossas metas, para um melhor aparelhamento da saúde no município, o objetivo da atual administração, com essas obras, é promover a melhoria no atendimento e prestar um serviço de qualidade”, explicou.

Visita a unidade básica de saúde do bairro Paraibinha

Segundo o titular da pasta quando estiverem concluídas as obras das UBS, os moradores vão poder contar com uma excelente: recepção, sala de enfermagem, banheiros, farmácia, consultório odontológico, consultório médico, banheiros, copa e demais dependências, tudo dentro dos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde “A meta da nossa gestão é dotar o município de estruturas amplas e confortáveis com todas as condições necessárias para oferecer um serviço de saúde de qualidade a população,” disse.

Foto: Marcos Valério

Durante o ciclo de visitas, Dudé também esteve nas unidades básicas de Saúde da Estrivaria e Bocolô, para verificar o funcionamento dos serviços e observar os atendimentos. “É importante sempre a visita ‘in loco’ para sabermos como está o desenvolvimento do trabalho dos profissionais e ouvir dos usuários”, finalizou.

Visita a unidade Básica de Saúde Estrivaria.