contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Prefeitura nega redução em vagas de concurso

A nota informa que reduzir vagas e extinguir cargos seria um desrespeito, além de caber ação civil pública por parte dos prejudicados

| sábado, 23 janeiro , 2016

A prefeitura de Picos divulgou uma nota neste final de semana negando que o concurso público que será realizado em breve terá redução no número de vagas em relação ao edital do certame anulado.prefeitddd

Confira nota:

Em relação a matéria veiculada sobre redução no número de vagas ofertadas pelo concurso público da Prefeitura Municipal de Picos-PI, a Prefeitura esclarece, em primeiro lugar, que não houve mudança na quantidade de vagas do certame.

A informação que fala em 71 vagas a menos é inverídica, o concurso oferecerá as 574 vagas, conforme o edital anterior.  Em segundo lugar, a gestão municipal informa que seria um desrespeito com os concorrentes, além de caber ação civil pública por parte dos prejudicados, inclusive com extinção de cargos como foi noticiado.

E por fim esclarece que, o edital em aberto é referente a licitação para escolha da empresa que realizará o certame e que o número contido nele é uma estimativa para as concorrentes apresentarem suas propostas. Concorrência essa que acontecerá na quinta-feira, 11 de fevereiro, às 08h, no Palácio Coelho Rodrigues. Portanto, não há contradição nas informações repassadas pelo procurador geral do município, José Antônio Monteiro Neto.