contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Prefeito Kléber se reúne com bancada governista

O encontro ocorreu nesta quinta-feira no Palácio Coelho Rodrigues, começou às 16h30 e demorou pouco mais de uma hora.

| sexta-feira, 9 janeiro , 2015

Três dias após traçar as metas para 2015 com o seu secretariado, o prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), reuniu-se no final da tarde desta quinta-feira, 8, com nove dos dez vereadores da sua base de apoio. O encontro ocorreu no Palácio Coelho Rodrigues, começou às 16h30 e demorou pouco mais de uma hora.prefeito3333

O único vereador que integra a base de apoio ao prefeito Kléber Eulálio que não compareceu à reunião foi Filomeno Portela Richard Neto (PMDB), os demais todos marcaram presença.

Compareceram á reunião o presidente da Câmara, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB); o líder do governo, Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho (PSB); Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PMDB); Simão Carvalho Filho (PMDB), Antônio Evandro Reis Antão (PTB), Valdívia Santos Martins Silva (PSB), Francisco Wellington Gonçalves Dantas (PT), Francisca Celestina de Moura, a Dalva Mocó (PSB) e José Arimatéia Luz, o Maté (PSL).

Segundo o vereador Hugo Victor, foi uma reunião para avaliação dos primeiros dois anos do governo municipal e também discutir as metas para o restante do mandato, especialmente os próximos doze meses.

ada vereador pode se pronunciar e emitir sua opinião sobre os rumos da administração. Um dos assuntos em pauta foi à realização do carnaval de rua e o que ficou previsto é de que a administração deve promover o evento.

A questão da atualização do salário de parte dos servidores foi também bastante discutida e, de acordo com Hugo Victor, o prefeito Kléber Eulálio não admite que isso se repita de agora em diante.

A exemplo do que fez com os secretários municipais, o prefeito Kléber Eulálio também vai receber individualmente cada um dos vereadores da base. Na oportunidade, vai discutir questões mais pontuais e que dizem respeito à área de atuação do parlamentar.

Fonte: JP