contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Prefeito cobra pela décima vez recuperação de “laterais”

A restauração das vias laterais da BR 316, no perímetro de acesso a zona urbana de Picos, requer urgência devido ao estado de deterioração

| quinta-feira, 10 julho , 2014

O prefeito de Picos Kléber Dantas Eulálio (PMDB) cobrou, pela décima vez, ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a restauração imediata das vias laterais da BR 316, no perímetro de acesso a zona urbana da cidade.laterias5456566

Além de visitas feitas ao órgão, o prefeito Kléber protocolou vários ofícios solicitando a recuperação do trecho. A última solicitação ocorreu na segunda-feira, 7 de julho, na sede da própria instituição.

Durante o encontro, o Superintendente do Dnit no Piauí assegurou que o serviço será realizado e reconheceu ser de responsabilidade do órgão a conservação das vias laterais, assim como o trabalho de roço, poda e recuperação de canteiros.

O prefeito Kléber lembrou que as obrigações do município são imensas e que os recursos já não são suficientes para arcar com as responsabilidades. “Vou continuar cobrando. Vou continuar insistindo. Tenho vontade, mas não tenho possibilidade. Só me resta cobrar e exigir de quem é responsável. É o que estou fazendo. Nós estamos fazendo a nossa parte. Espero que dessa vez a gente veja, realmente, o serviço feito ” – disse Kléber.