contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Praça Justino Luz deve ser inaugurada em junho

O projeto de reforma contempla troca de piso, bancos, novos postes e deve receber o presépio da Praça Felix Pacheco

| segunda-feira, 28 abril , 2014

Após paralisação na reforma da Praça Justino Luz os trabalhos de conclusão da obra devem prosseguir ainda nessa semana. A reforma que teve início no dia 10 de janeiro deveria ter sido entregue no mês passado. Devido a problemas burocráticos a empresa paralisou os serviços.

Foto: Jesika Mayara

Foto: Jesika Mayara

Segundo o secretário de Meio Ambiente e Recurso Hídricos de Picos, Glauber Silva, a praça deve ser entregue a população em no máximo um mês e espera que no dia 05 de junho quando comemora-se o dia Internacional do Meio Ambiente a mesma já deva ter sido inaugurada.

O projeto revitalização contempla troca de piso, bancos, novos postes e transposição do presépio que fica localizado na Praça Felix Pacheco para o local, além da revitalização das escadarias da Catedral de Nossa Senhora dos Remédios.

A principal mudança a ser realizada na Praça Justino Luz será o sistema de arborização que contempla árvores exóticas com o intuito de mudar a estética do ambiente, tendo em vista que as árvores que se encontravam lá necessitavam ser substituídas.

Fonte: O POVO