contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Policial se envolve em acidente no Bairro Bomba

O PM da Força Tática seguia pela BR 316 sentido centro em perseguição quando colidiu contra uma moto

| segunda-feira, 4 novembro , 2013

Um policial militar identificado por Bruno Viana saiu com ferimentos leves em um acidente ocorrido às 12h15 desse sábado (2), no primeiro balão da BR 316, bairro bomba de Picos, após colidir a moto da Força Tática II com uma motocicleta Bis, placa NHV-8179, conduzida pelo padeiro Valdinar Alves Figueiredo, funcionário da Galeria dos Pães.

oto da Força Tática II no local do acidente - Foto: J. Pereira

Moto da Força Tática II no local do acidente – Foto: J. Pereira

Segundo relato de testemunhas, o policial militar seguia pela BR 316 sentido centro em perseguição quando sofreu o acidente. A Polícia Rodoviária Federal apura se são verdadeiras as informações de que o motociclista teria invadido a preferencial.

Por alguns minutos o trecho foi interditado nos dois sentidos da pista para atendimento às vítimas. Policiais militares perceberam que a moto do funcionário da Galeria dos Pães havia sido retirada do local do acidente, provavelmente por alguns dos seus colegas de trabalho. “ Isso não poderia ter sido feito. É crime”, disse um policial.

Valdinar Alves Figueiredo durante atendimento - Foto: J. Pereira

Valdinar Alves Figueiredo durante atendimento – Foto: J. Pereira

Além de fraturar o pé, Valdinar saiu com ferimentos nas mãos e nas costas devido o forte impacto da colisão. Ele foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro do Hospital Regional Justino Luz, onde passa por exames. Bruno usava capacete e um colete à prova de bala, o que teria amenizado o choque.

Fonte: J. Pereira – Diário de Picos