contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Polícia promete fechar cerco a arrombadores em Picos

Depois dos inúmeros furtos ocorridos nos últimos dias em Picos que revoltaram os comerciantes, a polícia resolveu replanejar as ações

| segunda-feira, 20 janeiro , 2014

Novas medidas foram discutidas durante reunião Foto: Diaadiapicos.com.br

Novas medidas foram discutidas durante reunião
Foto: Diaadiapicos.com.br

Na manhã de segunda-feira (20/01) o comandante do 4º BPM, tenente coronel Wagner Torres, informou sobre o resultado de uma reunião que aconteceu entre o comando do 4º BPM e o sub comandante do Batalhão, capitão Assis; Comandante da Força Tática, capitão Jairo e o sub comandante da 1ª Companhia, tenente Gracivaldo.

Nesta reunião foi decidido que o policiamento noturno será intensificado no centro comercial da cidade, onde foi alvo recentemente de diversos arrombamentos. Segundo o Torres, os criminosos haviam modificado a forma de atuação, já que durante o dia o policiamento era intenso: “Os marginais passaram a atuar durante a noite depois da polícia saturar o centro comercial durante o dia. Na operação de Natal tivemos apenas dois assaltos, que foi um na Farmácia dos Pobres e o outro na loja Pit Bull, com isso, eles passaram a arrombar durante a noite, mas já estamos com homens preparados para coibir isso também”, disse.

Além de viaturas e policiais fardados, homens da Polícia Militar à paisana, estarão nos pontos mais vulneráveis durante a noite. Mesmo estando em período de férias, o comandante do 4º BPM, retornou a Picos e convocou a reunião.

Fonte: Folha Atual