contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Preso suspeito de assassinato em Alagoinha do Piauí

A prisão foi efetuada em uma ação conjunta das polícias de Alagoinha do Piauí, Fronteiras, Monsenhor Hipólito e Santo Antonio de Lisboa.

| sexta-feira, 19 setembro , 2014

A Polícia Militar da cidade de Alagoinha do Piauí prendeu Marcos Paulo da Silva (24 anos) conhecido como Júnior, suspeito de assassinar na noite da última quarta-feira (17) o senhor Raimundo Demóstenes de Sá (49 anos).

Suspeito de assassinar agricultor em Alagoinha – Foto: Polícia de Fronteiras

Suspeito de assassinar agricultor em Alagoinha – Foto: Polícia de Fronteiras

O fato ocorreu por volta das 23h, quando três homens armados invadiram a residência da vítima, na localidade Muquém, cerca de três km da sede do município de Alagoinha do Piauí, com o intuito de furtar um veículo modelo Gol. Durante a ação o homem foi baleado e veio a óbito no local.

A prisão foi efetuada em uma ação conjunta dos policiais militares das cidades de Alagoinha do Piauí, Fronteiras, Monsenhor Hipólito e Santo Antonio de Lisboa.  No momento da prisão o suspeito, que foi identificado pela esposa e o filho da vítima, conduzia um veículo modelo Vectra, de cor preta.

Júnior foi preso e levado a 4ª CIA de Polícia de Fronteiras onde foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio. A polícia continua realizando diligências para prender outros dois comparsas do elemento.

Com informações da 4ª Cia Militar de Fronteiras