contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Polícia prende mais um suspeito de tráfico de drogas

Dedão estava sendo monitorado há alguns dias, e foi montada uma campana próxima à sua residência, onde foi preso vendendo drogas

| quarta-feira, 10 setembro , 2014

Foi preso no início da noite de desta terça feira (09), no bairro Morada do Sol, Francisco Luís dos Santos, 31 anos, conhecido por Dedão, acusado de receptação e tráfico de drogas.

Foto: Assis Santos

Foto: Assis Santos

A polícia informou que o Dedão já estava sendo monitorado há alguns dias, e que na tarde desta terça foi montada uma campana próxima à sua residência, onde foi feito o flagrante de pessoas comprando drogas.

Na residência foram encontradas joias, aparelhos de telefone celular, dois televisores, um DVD, R$ 191,00 em dinheiro e maconha.

Francisco Luís ainda tentou esconder a mercadoria, mas não houve tempo suficiente. À Polícia ele confessou a prática de receptação e tráfico.

Dedão possui também passagem pela polícia pelo mesmo delito. Ele foi ouvido e será conduzido para a Penitenciaria José de Deus Barros. A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil e soldados do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Reportagem Assis Santos/ Grande Picos