contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Polícia prende casal suspeito de praticar assalto

As câmeras de segurança da Loja filmaram o assalto que aconteceu nesta quarta-feira e durou cerca de 1 minuto e 30 segundos

| quinta-feira, 28 janeiro , 2016

Mais uma ação criminosa de extrema ousadia foi registrada pela polícia militar. Um casal roubou um estabelecimento comercial no Centro de Picos, por volta das 15h14min, desta quarta-feira (27). As câmeras de segurança do local filmaram o assalto que durou cerca de 1 minuto e 30 segundos.casarobo4444

O roubo aconteceu na loja Germano Informática, na Rua São José. O casal adentrou ao estabelecimento e foi direto para o caixa. Nesse momento a mulher sentou em um banquinho enquanto o homem puxou uma faca, que carregava na cintura, e anunciou o assaltou. O movimento brusco assustou a funcionária.

Logo em seguida o criminoso também sentou e o casal fez um rapa no caixa. Na gravação também é possível ver que a funcionária ainda foi obrigada a entregar cédulas que estavam em uma bolsa e em uma carteira. Na sequência a dupla sai tranquilamente da loja com a quantia de R$ 90 reais.

No entanto, a polícia militar agiu rápido e conseguiu prender os acusados do crime. Homens da Força Tática e do Serviço de Inteligência, do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam Odaíldo Araújo dos Santos, de 23 anos, e Sinara Santos Silva, de 24 anos, por volta das 22h30min. A prisão aconteceu na “Escada da Sucam”, no bairro São Vicente. Eles estavam de posse da faca usada no crime e da quantia de R$ 10 reais. A camisa usada por Odaíldo no momento do assalto também foi encontrada. O casal foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Fonte:DiaadiaPicos