contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Polícia Militar recupera carro roubado em Picos

No dia 02 deste mês três assaltantes roubaram um veículo Ford modelo Fiesta Flex, quando o proprietário chegava em casa

| terça-feira, 27 outubro , 2015

No dia 02 deste mês três assaltantes roubaram um veículo Ford modelo Fiesta Flex, de cor branca, ano 2013/2014, Placa OUA 3676, pertencente a Ricardo Bruce Luz Taveira. Seria só mais um crime não fosse o fato do proprietário do carro ser vizinho do comandante do 4º BPM de Picos, Tenente-Coronel Wagner Torres.carrraa

Após inúmeras diligências e divulgação nos meios de comunicação, ontem (26) por volta das 21hs o comandante do 4º BPM de Picos, Tenente-Coronel Wagner Torres, que é vizinho da vítima, foi informado através de ligação do Comandante do Batalhão de Oeiras, Maj. Rubens, informando que a Polícia Militar havia acabado de encontrar em uma residência abandonada no Bairro Rosário o veículo acima supracitado.

Ricardo Taveira, dono do veículo, foi informado e imediatamente se deslocou com a polícia até a cidade de Oeiras para reaver o veículo. “É importante que se ressalte o empenho da polícia e o papel dos meios de comunicação. O carro foi encontrado em perfeito estado de conservação”, ressaltou o comandante.

Matéria relacionada

Em Picos, jovem é sequestrado na porta de casa

Fonte: PM