contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Polícia Civil realiza nova investida contra o tráfico

Na tarde desta quarta-feira (1º), uma dupla foi presa em Várzea dos Félix, município de Sussuapara, suspeita de está envolvida com o tráfico

| quinta-feira, 2 outubro , 2014

Na tarde desta quarta-feira (1º), uma dupla foi presa na localidade Várzea dos Félix, município de Sussuapara, a 17,8 Km de Picos, por suspeita de associação ao tráfico. Segundo informações repassadas pelo delegado regional de Picos, Eduardo Aquino, foram feitas denúncias anônimas de que José Nilson dos Santos Silva, 35 anos, estaria vendendo entorpecentes na localidade.

Foto: Jaqueline Figueredo

Foto: Jaqueline Figueredo

A Polícia Civil, como de praxe, realizou o levantamento das informações e na tarde de hoje (1º) foi feita a abordagem ao suspeito, contudo, ele conseguiu evadir do local, embrenhando-se pelo mato.

O delegado afirmou que a polícia ainda realizou diligências com o objetivo de capturar o foragido, entretanto, até o momento de fechamento desta matéria, ele não foi encontrado. No local foram encontrados dinheiro, 17 munições calibre 32 CBC, uma pistola Taurus 765, uma balança de precisão e 614g de cocaína e pasta base.

Outros dois suspeitos, que se encontravam no local, foram conduzidos à Central de Flagrantes para prestarem depoimento. Com um deles – Valdeci Raimundo de Moura Gomes – estava a quantia de R$ 2.322,00. Com o outro, identificado por Cleomar de Lima Santos, não foi encontrado nada. Ambos alegaram, no momento da abordagem, que nenhum dos produtos apreendidos seria deles.

Eduardo Aquino ressaltou ainda que os dois suspeitos estavam em poder do delegado plantonista, Divanilson Sena, para que ele deliberasse sobre a permanência ou não dos mesmos na prisão, visto a necessidade de se comprovar se eles estariam em situação de flagrante.

“As investigações prosseguem no sentido de capturar José Nilson e para que possamos investigar se há venda de outras pessoas na venda de entorpecentes na região”, declarou Eduardo Aquino.

Fonte: Grande Picos