contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

PM prende trio suspeito de praticar assaltos

Com os três, foram encontraram um revolver 38 com cinco munições, um revolver 32 com quatro munições, um facão, duas motos

| sexta-feira, 5 agosto , 2016

pjdfdfA Polícia Militar de Picos através do serviço de inteligência realizou a prisão de suspeitos de praticar diversos crimes na cidade. A prisão aconteceu no bairro Morro da Macambira, próximo ao colégio, por volta das 14h00 desta quinta-feira, 04.

Com os suspeitos os policiais encontraram um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, um revolver calibre 32 com quatro munições intactas, a quantia de R$ 185,00, um facão, duas motos frutos de contravenção.

De acordo com o relações publicas do 4ª BPM de Picos, tenente Edivan Martins, uma das motos apreendidas é uma Honda CG 150 de cor preta, placa ODZ-8050, de São João da Canabrava. O outro veículo trata-se de uma Honda CG 125, de cor preta e placa NIT- 6069 de Sussuapara, que estava com as letras adulteradas.

Os suspeitos foram identificados como Bruno Isidoro de Santana Araújo (Bruno Vaqueiro), Rodrigo Araújo de Sousa (Biro biro) e Mateus Carvalho dos Reis(Morceguinho)

O trio se encontrava em uma residência no bairro e foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde prestarão depoimentos.

Fonte: Picos40graus