contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

PM prende suspeitos de aterrorizar cidades da região

A quadrilha teria assaltado um comércio e uma lotérica em Vila Nova e um posto de combustíveis em Campo Grande do Piauí

| terça-feira, 10 fevereiro , 2015

Policiais da 4ª Companhia/4º BPM de Fronteiras prenderam nesta segunda-feira (9), integrantes de uma quadrilha que assaltou um comércio  e uma agência lotérica em Vila Nova do Piauí e um posto de combustíveis em Campo Grande do Piauí na última quinta-feira, dia 5 de janeiro.

Aul7xvlq-AzWCRTbLdg40JNjuagrCfAyvUe_8CIEU0EF-480x640

Segundo informações da polícia, a prisão foi efetuada nesta segunda-feira (5), na região de Picos.

Veículo apreendido-Foto: PM de Fronteiras

Durante a ação, foram apreendidos um Fiat Corsa Classic, cor vermelha e placa NWW-7796 de São Luís-MA; três motocicletas, sendo uma FAN, cor vermelha/preta; uma CBX 300, cor vermelha e uma BROZ, cor preta. Além de munições; armas; relógios e dinheiro.

Motocicleta apreendida-Foto: PM de Fronteiras

A Polícia confirmou os nomes dos suspeitos como Thiago Lavor Martins Neiva, 28 anos e Bruno Motta, 22 anos de Imperatriz, do estado do Maranhão.

Thiago Lavor Martins Neiva, 28 anos (esquerda) e Bruno Mota, 22 anos de Imperatriz-MA (Direita)

Segundo a polícia, eles trocaram tiro com os policiais. Dois suspeitos não identificados conseguiram fugir. Porém, a policia acredita que um deles seja Ricardo Vida Louca, chefe da quadrilha.

Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha é responsável por vários assaltos a lotéricas e postos de combustíveis  na região. A mesma assaltou um posto de combustível no Povoado 87, zona rural de Francisco Santos no último dia 16 de outubro de 2014. Durante o assalto, o churrasqueiro José Romildo Rocha, 52 anos, que trabalhava na churrascaria do posto, foi morto a tiros pelos assaltantes.

A polícia informou ainda que a quadrilha tinha dois informantes em Fronteiras, responsável por repassar as informações aos assaltantes. A PM da cidade está no encalço dessa dupla e dos foragidos.

Motocicleta apreendida-Foto: PM de Fronteiras

Motocicleta apreendida-Foto: PM de Fronteiras

Fonte: RiachaoNet