contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

PM prende suspeito de vários estupros

Após ter cumprido mais de sete anos na Penitenciaria de Picos, ele estava em prisão domiciliar quando voltou a estuprar

| quarta-feira, 12 março , 2014

A Policia de Francisco Macedo prendeu na manhã deste domingo (09/03), o estuprador Francisco Idelfonso de Moraes Carvalho, “vulgo o Titico”, 30 anos, natural de Simões-PI, acusado de praticar estupro em desfavor de sua própria irmã no município de Marcolândia.

Soldado Gildemar, Cabo Coelho, acusado Titico e Soldado Gustavo - Foto: FMNews

Soldado Gildemar, Cabo Coelho, acusado Titico e Soldado Gustavo – Foto: FMNews

A ação aconteceu por volta das 11h30, quando uma guarnição composta pelo Cabo Coelho, soldados Gildemar e Gustavo recebeu uma informação que o elemento estava passando na localidade Aldeia divisa dos municípios de Francisco Macedo e Marcolândia.

Os policiais seguiram ao local indicado e prenderam o indivíduo que estava escondido no mato desde o dia do crime. Titico como é conhecido, responde pelo crime de quatro estupro praticados contra meninas, o qual foi condenado há 15 anos e oito messes de reclusão. Após ter cumprido sete anos e três meses na Penitenciaria José de Deus Barros em Picos, ele cumpria agora prisão domiciliar quando voltou a pratica um novo crime.

O estuprador encontra-se recolhido na Unidade de Policia Militar de Francisco Macedo para as providencias cabíveis, onde vai aguardar ser recambiado para a Penitenciaria José de Deus Barros de Picos.

Fonte: FM News