contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

PM prende suspeito de furtos de veículos em Picos

Paulistinha é suspeito de furtar várias motos e uma Hilux numa loja, próximo à AABB. Este crime aconteceu no último dia 25 de setembro.

| terça-feira, 21 outubro , 2014

A Força Tática Duas Rodas prendeu na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 17h, um homem identificado como Vanderlei Barbosa de Sousa, conhecido como Paulistinha, suspeito de furtar várias motocicletas e carros na cidade Picos. A prisão aconteceu nas mediações do Terminal Rodoviário da cidade.suspeito288

Segundo informações do policial da Força Tática, Rocha, o acusado foi preso após um policial militar de folga reconhecê-lo e abordá-lo. Os policiais da Força Tática foram acionados e conseguiram prendê-lo.

Vanderlei foi levado para Delegacia Regional e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

Ainda de acordo com o policial, um mandado de prisão preventiva foi expedito pelo juiz de direito da 4ª Vara da Comarca de Picos, Sérgio Luís de Carvalho Fontes, contra Vanderlei pelos crimes de furtos de veículos na cidade.

Paulistinha é bem conhecido da policia de Picos. Ele é acusado de furtar várias motos na cidade, bem como uma Hilux numa loja, próximo à AABB. Este crime aconteceu no último dia 25 de setembro.

Ele já havia sido preso no dia 30 de abril do corrente ano furtando motocicletas do pátio da Delegacia Regional de Picos. Na oportunidade, Vanderlei havia confessado ter furtado outros veículos.

Fonte: Riachão Net