contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Suspeito de morte deve ser solto por falta de provas

A garota de programa Tarciana Maria Alencar Silva foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, no Bairro Bomba

| quarta-feira, 3 agosto , 2016

A Polícia um homem na manhã desta quarta-feira, 03, como sendo o principal suspeito de ser o autor do crime que tirou a vida de Tarciana Maria Alencar Silva, morta a pauladas durante a madrugada.

Jardir Ribeiro da Silva Junior, conhecido como “Gordinho da Cola”, estaria na companhia da vítima na última vez que ela foi vista pelos moradores da região.

O mesmo já tem diversas passagens pela polícia e reside na Nova Descoberta, popularmente conhecida como Rua Nova. Jardir foi levado a Delegacia Regional de Picos, onde presta depoimento. O delegado Jonas Brasil informou a nossa reportagem que o suspeito deve ser liberado, já que não foram encontrados elementos suficientes para mantê-lo preso.

A Polícia Civil já tem o nome de outro suspeito, inclusive foram realizadas buscas com ordem judicial na residência do mesmo no final da manhã desta quarta-feira. O delegado não quis adiantar o nome para não atraplhar as investigações. A única certeza que a polícia tem é de que o crime tem relação com o uso e venda de drogas.

Matéria relacionada

Mulher é encontrada morta no Bairro Bomba

Fonte: DiaadiaPicos