contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

PM apreende dois menores e recupera moto furtada

A motocicleta, uma FAN, cor preta, foi recuperada na tarde desta sexta-feira na cidade de Itainópolis

| sábado, 28 dezembro , 2013

A Polícia Militar recuperou mais uma moto furtada na cidade de Picos. A motocicleta, uma FAN, cor preta, sem placa, foi recuperada na tarde desta sexta-feira (27/12), por volta das 14h na cidade de Itainópolis.

O veículo estava em porte de um homem identificado como J. Lima. Segundo o policial Mauricélio, a polícia localizou o suspeito após uma denúncia anônima informado que dois menores haviam furtado o veículo. O policial localizou os furtadores que confessaram o crime e informaram a ele que tinham vendido a motocicleta para um homem na cidade de Itainópolis.

“Chegamos até o J. Lima em Itainópolis, ele nos informou que já tinha vendido a moto para outra pessoa e com a ajuda da Força Tática localizamos essa pessoa que nos informou que vendeu a motocicleta para o terceiro receptador, que foi o último comprador do veículo”, conta Mauricélio.

Os três receptadores foram levados para Delegacia Regional de Picos para prestarem depoimento. Os dois menores de 16 e 17 anos também foram prestarem depoimento ao delegado Gilberto Franklin, responsável pelo caso. Apos os depoimentos todos foram liberados.

Outra moto furtada recuperada

Durante a apreensão dos menores, a polícia recuperou outra motocicleta furtada, sendo uma Fan, cor preta com placa adulterada, que estava em porte de um dos menores apreendidos. o veiculo foi recuperado no bairro Junco.

Veículos recuperados-Foto: Romário Mendes

Veículos recuperados-Foto: Romário Mendes

As motocicletas foram levadas para Delegacia Regional. O proprietário da FAN preta, sem placa reconheceu o veículo.

Fonte: Riachão Net