contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Plano da Saúde poderá ser aprovado ainda este mês

A presidente do SINDSERM, Edna Moura, saiu otimista de uma reunião com o secretário de Governo, Tiago Saunders.

| segunda-feira, 19 maio , 2014

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (SINDSERM), professora, Edna Moura, saiu otimista de uma reunião com o secretário municipal de Governo, Tiago Saunders. O motivo para o otimismo foi o avanço em torno da aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde. A reunião aconteceu na última quinta-feira (14).dm545656

“Tratamos de muitas pautas. Sobre concurso público, dentre outras a questão do Plano da Saúde. E acreditamos que agora nós estamos chegando a uma conclusão que vai ser mais justa para ambas as partes e para efetivação da aprovação do Plano ainda no mês de maio”, pontuou Edna Moura.

Ainda na avalição da sindicalista, durante a reunião ela sentiu a vontade e a necessidade por parte do Poder Executivo Municipal em discutir a aprovação do PCCS. “Depois de tanta luta, tanta reivindicação nós finalmente estamos chegando a um denominador, a algo que seja comum a ambas as partes para que o Plano finalmente seja aprovado. Nós estamos confiante que seja aprovado ainda no mês de maio”, finalizou a presidente do SINDSERM.

Fonte: Rodeador News