contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Picos vai ganhar uma nova agência do Banco do Nordeste

O Piauí contava com apenas 18 agências. Nos últimos 6 meses, 10 novas foram autorizadas para o Estado, que passará a ter 28 agências

| quinta-feira, 18 setembro , 2014

O presidente do Banco do Nordeste, Nelson Antônio de Souza, se reuniu nesta quarta-feira (17/09) com empresariado picoense e anunciou que o governo federal autorizou a abertura de uma nova agência do banco nos próximos meses em Picos.Nelson Antônio de Souza - p666

Segundo ele, em 62 anos de Banco do Nordeste, o Piauí havia sido agraciado com apenas 18 agências. Nos últimos 6 meses 10 novas agências foram autorizadas para o Estado, que passará a ter 28 agências.

O local onde será instalada a segunda agência ainda não foi definido, mas durante sua visita a cidade, Nelson vai conhecer os possíveis pontos da nova agência. “Temos algumas opções, mas ainda não é certo. O certo é que a nova agência já foi aprovada pelo Conselho”, disse.

Nelson diz que esta nova agência representa mais comodidade e geração de emprego e renda: “significa dar oportunidade principalmente para os jovens”.

Ele disse ainda que o banco tem recurso para investimento à disposição daqueles que apresentem projetos viáveis. “Eu acredito muito na gestão do corpo a corpo e olho no olho, ouvindo as críticas, sugestões e elogios. O mais que difícil que é o recurso, nós temos”, falou Nelson.

Para ele o agronegócio é uma das áreas de maior rentabilidade e citou que o banco tem financiado importantes obras em Picos, dentre elas a construção de um shopping e tem atuado nas indústrias.

Com informações do Folha Atual