contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Picos registra segundo furto de D-20 em 15 dias

O caso mais recente aconteceu na manhã de domingo na Avenida Piauí, em frente a Igreja Matriz de São Francisco de Assis, no bairro Junco

| segunda-feira, 16 março , 2015

Um modelo de carro, em especial, tem grande valorização no submundo do crime na Região de Picos. Esse veículo é a Chevrolet D20 de cabine simples. Prova disso é que diversas pick-ups desse tipo já foram furtadas no município, enquanto, por exemplo, os furtos de carros de passeio são raros.d202222

O caso mais recente aconteceu na manhã de domingo (15). Uma D20 foi furtada na Avenida Piauí, em frente a Igreja Matriz de São Francisco de Assis, no bairro Junco. O veículo levado era de cor branca e Placa JMQ7961, de São José do Piauí.

De acordo com informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), o carro furtado é de propriedade de Francisco Borges da Silva.

Outra D20 já havia sido furtada na Praça João de Deus Filho, no Centro da cidade, no dia 28 de fevereiro deste ano. Poucos dias depois, em 02 de março, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou o veículo. O mesmo foi abandonado na localidade Chapada do Fio após a PRF empreender diligência depois de o proprietário avisar que o carro estava circulando na zona rural de Picos.

Fonte:Diaadiapicos