contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Picos registra primeiro homicídio de 2015

Um ex-presidiário foi morto a facadas pelo próprio vizinho na manhã desta terça-feira no Bairro Bomba. Os dois já tem ficha criminal

| terça-feira, 13 janeiro , 2015

Na manhã desta terça-feira, dia 13, foi registrado o primeiro assassinato do ano de 2015 em Picos. O crime aconteceu por volta das 9h30min nas proximidades do Armazém Paraíba do bairro Bomba. De acordo com informações preliminares, a discussão que acabou em homicídio vitimou o ex-presidiário identificado como Paulo César de Lima, o “Paulo Fu” e o suspeito do crime é conhecido como “Luquinhas”.morte

O delegado Divanilson Senna, que esteve no local do homicídio disse que a vítima e suspeito já possuem passagens pela polícia. Ele garantiu que as polícias civil e militar estão em diligência para capturar o acusado.

Morto a facadas, “Paulo Fu”,  terá o corpo periciado no necrotério do Hospital Regional, só assim será possível saber ao certo a quantidade de facadas recebidas pela vítima. A polícia encontrou a faca usada no crime e que foi abandonada durante a fuga do acusado; a mesma estava próximo ao Armazém Paraíba.

A polícia informou que vítima e acusado eram vizinhos e que brigas entre ambos eram constantes. A motivação do crime será investigada.

Fonte: Folha Atual