contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Picos: Homem é executado com vários tiros

O crime ocorrido na madrugada tem resquícios de pistolagem. No momento do crime, a vítima estava bebendo em um trailer na frente do estádio.

| domingo, 29 junho , 2014

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos. Um homem foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Monsenhor Hipólito, na altura do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, por volta de 00h30min desse domingo (29).

A vítima do assassinato foi identificada como Francisco de Assis Amorim, que era mais conhecido como ‘Pitoco’, de aproximadamente 30 anos. Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. No momento do crime ‘Pitoco’ estava bebendo em um trailer na frente do estádio.

De acordo com o proprietário de um dos estabelecimentos, um homem em uma motocicleta chegou e efetuou os disparos contra a vítima.

Foto: Grande Picos

Foto: Grande Picos

Informações colhidas pela nossa reportagem dão conta ainda que ‘Pitoco’ teria cometido um homicídio na cidade de Picos. Ele assassinou um homem no bairro Paroquial. Esse crime aconteceu na década de 90. Na época o mesmo seria menor de idade e não ficou preso.

Esse foi o quinto homicídio registrado no município em 2014. Além de ‘Pitoco’, também foram assassinados esse ano em solo picoense o catador de lixo Daniel Santos Cândido, o desempregado Carlos da Silva Rocha, de 27 anos, o estudante Isaac José Luz de Sousa, de apenas oito anos, e o motorista, Francisco Fernando de Moura Silva, que era mais conhecido como ‘Fernando da Gata’, de 44 anos.

Fonte: DiaaDiaPicos