contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Picos ficará sem água pelos próximos dois dias

Serão atingidos o Centro, Canto da Várzea, Ipueiras, Passagem das Pedras, Bomba, Aerolândia, São José, Boa Sorte e Cata-vento.

| sábado, 27 junho , 2015

Em Nota enviada a imprensa o escritório da Agespisa de Picos avisou que o fornecimento de água será interrompido para manutenção e interligação de redes de distribuição de água na cidade.  Os reparos anunciados na tarde desta última sexta-feira (26) vão ser realizados no domingo (28) e na segunda-feira (29) e irão atingir consumidores de pelo menos nove bairros picoenses.obra-ag88554444

O fornecimento será interrompido nos bairros: Centro, Canto da Várzea, Ipueiras, Passagem das Pedras, Bomba, Aerolândia, São José, Boa Sorte e Cata-vento.

“Caso a conclusão ocorra antes do prazo, o abastecimento logo será reestabelecido. A Agespisa agradece a todos pela compreensão”, esclarece a Nota do escritório da Agespisa de Picos.

Esta semana moradores de vários bairros da região Central já haviam ficado sem o fornecimento, por mais de 30 horas, devido ao rompimento do cano geral da rede que foi danificado pela obra de saneamento básico que é realizada no município.

Fonte: DiaadiaPicos