contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Picoense morre em grave acidente na BR-230

Uma picape Toyota Hillux, cor prata, de placa de Picos, conduzida por Wilsônia Dantas da Silva Monteiro tombou no Sítio Favela

| domingo, 10 dezembro , 2017

Uma picape Toyota Hillux, cor prata,  de placa de Picos, conduzida por Wilsônia Dantas da Silva Monteiro tombou próximo ao Sítio Favela, município de Fronteiras (PI). O grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (10/12), na BR-230.

A condutora foi arremessada para fora do veículo e teve morte imediata. O veículo fazia o percurso Manaus a Picos, além de Wilsônia também estavam no veículo o esposo Carlos Alberto Moreira Monteiro, mais conhecido como Carlinhos, irmão de Lula Tintas, e uma neta de apenas 9 anos. Os outros passageiros foram conduzidos ao Hospital de Fronteiras, mas estão fora de perigo.

“Chegando em Fronteiras eu estava com sono, ela desde então veio dirigindo o carro e perdeu o controle, meu Deus, não sei como fazer”, relatou Carlinhos, aparentando dores onde sofreu pancadas.

A família é bastante conhecida no município de Picos onde mantém fortes laços familiares e de amizades. O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (PMDB), divulgou nota oficial lamentando a morte de Wilsônia Dantas da Silva Monteiro.

Confira:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE WILSÔNIA DANTAS DA SILVA MONTEIRO

 

”Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.”

 (Salmos 46:1)

 A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento de Wilsônia Dantas da Silva Monteiro, ocorrido em 10 de dezembro de 2017, em um acidente de carro no município de Fronteiras (PI).

O Poder Legislativo picoense, tomado por imensa tristeza, neste momento de dor, em que a falta de uma pessoa querida deixa lacunas em nossas vidas, se solidariza com familiares e amigos de Wilsônia Dantas da Silva Monteiro que partiu prematuramente para eternidade.

 

Picos (PI), 10 de dezembro de 2017.

 

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Fonte: Lagoa do Rato