contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Picoense vai jogar no Atlético Paranaense em 2014

O jovem atacante picoense, Roberto Euchaier, de 23 anos, fechou contrato com o clube paranaense

| segunda-feira, 30 dezembro , 2013

Após uma excelente temporada no time cearense do Icasa, pelo Campeonato Brasileiro da Serie B, o jovem atacante picoense, Roberto Euchaier, 23 anos, fechou contrato com o Atlético Paranaense por quatro anos.

Roberto Euchaer-Foto: Ilza Amorim

Roberto Euchaer-Foto: Ilza Amorim

Roberto irá disputar em 2014 pelo clube, o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores. “As expectativas são as melhores, fiz um bom Campeonato Brasileiro pelo Icasa, e agora é dar continuidade no Atlético Paranaense, para poder me firmar mais ainda como um jogador conhecido no mercado brasileiro”, disse Roberto.

O atleta não esconde a felicidade de ter o seu trabalho reconhecido por um grande clube. “Todo jogador que vem se esforçando em qualquer campeonato é para poder fechar com grande clube e graças a Deus agora estou tendo a oportunidade de fechar com o Atlético que é um time de muita força, a gora é dar o meu máximo para poder me firmar no atlético e dar alegrias para a torcida”, ressaltou.

O atacante lembra das dificuldades que passou antes de fechar com o clube paranaense e aproveita para dar um conselho para os jovens que sonham em ser jogador de futebol.

“Eu vejo por mim que cheguei hoje no Atlético, mas lembro das dificuldades que enfrentei para poder chegar até lá, então não foi fácil pra mim assim como não foi fácil para o Rômulo, o Jairo e outros atletas, mas é continuar sonhando e se dedicando, pois uma hora a oportunidade chega. O importante é não desistir mesmo com as dificuldades. Muitos garotos em Picos tem talentos que podem se destacar, só precisa ter perseverança e superar as dificuldades e ir em frente”. Pontuou.

Perfil

Roberto é casado e pai de um menino, a família deverá se instalar no sul do país e tão logo retorne das férias para a pré-temporada. O jogador começou com 13 anos quando foi para a base do Bahia, aos 16 assinou com o mesmo clube seu primeiro contrato como profissional. Depois passou pelo Fluminense de Feira Santana-BA, Campinense-PB, SEP-PI, Feirense-BA e Icasa e agora pertence ao Atlético Paranaense.

Com informações de Ilza Amorim