contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Picoense é indicado para Procurador do Cade

O presidente da Câmara, Hugo Victor, solicitou e foram aprovados votos de louvor e parabéns para o novo Procurador-chefe

| sábado, 7 dezembro , 2013

Na sessão ordinária da última quinta-feira (05), o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor parabenizou dois picoenses, por alcançarem êxito em suas respectivas áreas, um deles é Victor Santos Rufino que foi indicado pela Presidente Dilma Rousseff para exercer o cargo de procurador-chefe, da Procuradoria Federal Especializada, junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Presidente da Câmara parabeniza Victor Santos Rufino -Foto: Marinalva Ribeiro

Presidente da Câmara parabeniza Victor Santos Rufino -Foto: Marinalva Ribeiro

“Vamos ter orgulho de ter um picoense procurador do Cade”. Hugo Victor falou ainda que a indicação não tem ligação política. “Essa indicação não foi política e sim por competência, por inteligência e por mérito próprio”, disse.

Na ocasião foram aprovados os votos de louvor para o novo Procurador-chefe pela conquista do cargo. “Estamos aqui nesta casa para prestigiar, para homenagear as pessoas em vida.”, destacou o presidente da Câmara.

O Plenário do Senado Federal aprovou na última terça-feira (03) o nome de Victor Santos Rufino para exercer o cargo de procurador-chefe da Procuradoria Federal Especializada junto ao Cade – PFE/Cade.

Victor Santos Rufino é procurador-chefe adjunto do Cade desde 2011. É graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí com especialização em Direito Concorrencial pela FGV e possui extensão em Advanced Negotiation pelo Center for UC Berkeley Executive Education.

Outro homenageado
O segundo citado pelo presidente é o filho do vereador Evandro Reis, Esdras Reis que conquistou o título de campeão nordestino de motovelocidade de 600 cilindradas. De acordo com o parlamentar Esdras Reis agora vai disputar o campeonato brasileiro.