contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Parceiro do “Pirata” é preso em Sussuapara

Carlos Norberto da Silva, que pesa acusação de homicídio e roubos, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos.

| terça-feira, 6 setembro , 2016

bbaaeNas primeiras horas desta terça-feira, dia 06, a Polícia Civil de Picos prendeu o elemento Carlos Norberto da Silva, mais conhecido como Bebeto. Bebeto, além de ser um dos envolvidos no assassinato de Tantonho Silva, em 07 de maio de 2007, e já estar em liberdade, vinha cometendo diversos crimes em Picos e região.

Tendo como parceiro o elemento conhecido como “Pirata”, preso no último dia 30 de agosto durante abordagem da PRF, Bebeto é acusado de participar do roubo a um veículo Strada na cidade de Santa Cruz do Piauí, seguido do sequestro de três pessoas na BR 316, onde o caminhão em que as vítimas estavam foi levado pelos criminosos. Nesta ocasião, a Polícia Milita conseguiu libertar as vítimas durante blitz em Picos.wewewewe

Além de tudo isso, Bebeto é acusado de estar envolvido com roubos em Campo Grande do Piauí, de ter roubado a pistola de um policial militar na localidade Mirolândia, em Picos, tendo como parceiro o elemento conhecido pela alcunha de “Nêgo Henrique” e acusado, dentre outras coisas, de ter batido em uma criança de oito anos, na cidade de Oeiras.

Com mandado de prisão em aberto contra Bebeto, policiais civis de Picos, conseguiram prender o elemento na cidade de Sussuapara, onde ele morava com sua companheira. Sem oferecer resistência, Bebeto foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos.

Na casa de Bebeto os policiais encontraram um revólver calibre 38 e diversas munições. Em contratam ainda diversos objetos que a polícia acredita serem resultantes dos crimes praticados por ele, como diversas sandálias e celulares. Uma serra elétrica também estava entre os pertences do acusado. Foram apreendidos ainda dois veículos, uma Pajero de cor prata, de placa LWC – 2460 e uma L-200 também de cor prata e placa LVS – 2567.

Fonte: Folha A tual