contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Padre Walmir reafirma apoio a Hugo Victor

O prefeito explicou que a preferência pelo nome de Hugo Victor se dá pelo fato de enxergar nele o candidato que mais agrega

| sexta-feira, 23 dezembro , 2016

wadadO prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), confirmou para imprensa o que já tinha comunicado extraoficialmente para os seus correligionários mais próximos: ele apoiará a reeleição de Hugo Victor Saunders (PMDB) na disputa pela presidência da Mesa Diretora da Câmara de vereadores de Picos. A eleição do Poder Legislativo picoense, para o próximo biênio, acontecerá no dia 01º de janeiro de 2017.

O petista explicou que a preferência pelo nome de Hugo Victor se dá pelo fato de enxergar nele o candidato que mais agrega. Padre Walmir colocou ainda a experiência de Hugo Victor, que está no segundo mandato como presidente da Casa, outro fator preponderante para optar por apoiar o peemedebista. A aprovação da gestão do Legislativo, pelos demais parlamentares, foi outro ponto destacado pelo prefeito para justiçar sua escolha.pw8989as

“Todos que passaram aprovaram o nome dele, o trabalho dele. E a gente sente no nome de Hugo Victor aquele nome que agrega a todos. Não digo só dá situação, mas talvez todos os 15. Um ou outro pode ter uma queixa, mas a maioria aprova esse nome e eu fico com esse nome”, pontuou.

Além de Hugo Victor, dois candidatos eleitos pela base governista se lançaram e mantiveram suas candidaturas a presidência da Mesa Diretora da Câmara de vereadores de Picos. São eles: Chaguinha (PTB) e Maté (PSL).

Fonte: DiaadiaPicos