contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Padre Walmir afirma que Severo será seu deputado

O gestor disse que o acordo firmado é de que petistas e emedebistas votem juntos em Severo para Estadual e Assis para Federal

| terça-feira, 17 abril , 2018

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT) confirmou nesta terça-feira (17/04) que vai apoiar Severo Eulálio (MDB) na disputa pela reeleição como deputado estadual. O gestor disse que o acordo firmado é de que petistas e emedebistas de Picos, votem juntos em Severo Eulálio para Estadual e Assis Carvalho para Deputado Federal.

O Padre Walmir está deixando de apoiar a colega de partido e deputada estadual Flora Izabel em quem votou nas últimas eleições. O prefeito promete, para compensar, buscar apoios para a petista com lideranças de outros municípios.

“Aqui em Picos estarei trabalhando com o Severo, a gente já combinou com ela (Flora Izabel) que vai está trabalhando na macrorregião, mas aqui (em Picos) a gente vai está se dedicando ao Severo que é daqui, uma ‘dobrada’, todo o nosso pessoal, PMDB e PT, com Assis (Carvalho) e Severo (Eulálio)”, disse.

O acordo joga um balde de água fria nas pretensões do PT de Picos de lançar um nome para a Assembleia Legislativa. O Partido dos Trabalhadores, inclusive, já havia lançado o vereador picoense Wellington Dantas (PT) como pré-candidato a deputado estadual.