contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Operação aprende suspeitos de tráfico e homicídio

Quatro pessoas foram presas e carros, drogas, armas e muito dinheiro foram apreendidos durante a ação da Polícia

| sexta-feira, 9 maio , 2014

Policiais civis e militares de Picos deflagraram, na manhã desta sexta-feira (09), a operação Monte Carmelo, para prender suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas na região de Picos, a 306 km de Teresina. Durante abordagem da polícia até animais silvestres foram apreendidos.              
 
Em cumprimento a mandados judiciais, quatro suspeitos identificados apenas como Zebedeu, Antônio Marcos, Raimundinho do Frango e Sales foram presos. A operação foi deflagrada após dois meses de investigação e envolveu mais de 30 policiais entre militares e civis.
  
                       
 
Segundo o comandante do 4º BPM, coronel Wagner Torres, os suspeitos integram uma mesma quadrilha e teriam envolvimento na morte de Carlos da Silva Rocha, 27 anos, executado a tiros no último dia 28 de março, no bairro Ipueiras.
“Também foram apreendidos três tatus, alguns veículos de luxo, pen drives, notebooks, drogas, armas, celulares, câmeras fotográficas, cerca de R$ 3 mil em dinheiro e ainda há mandados a serem cumpridos”, finaliza Torres.
Reportagem Graciane Sousa/cidadeverde.com – Fotos: Riachão Net e Grande Picos