contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Operação da PM apreende mais de 30 armas em Fronteiras

Foi a maior apreensão de armas registrada na região. Os proprietários foram encaminhados para Delegacia para ser autuados

| sábado, 12 novembro , 2016

asasasrrccApós operação desencadeada na zona rural do município de Fronteiras, os Policiais Militares da Força Tática abordaram na BR 230, a pessoa de William Marcos da Silva de carvalho, de 23 anos, natural de Alegrete do Piauí. Ao realizar a averiguação, constatou-se que o mesmo estava em posse de duas espingardas Cal .36, de marca Boito.

Ainda em diligência fora abordado outro indivíduo de nome Sebastião Pedro Leite, 61 anos, residente na zona rural de Araripina – PE, que pilotava uma motocicleta e estava de posse de uma espingarda Cal. 32, de marca Boito e outra cal. 36 de marca CBC.

Após ser dado voz de prisão aos indivíduos e interrogá-los, sobre a procedência do armamento, os policiais obtiveram a informação que ambos estavam vindo de uma residência da localidade conhecida por Garapa, na zona rural de Fronteiras. A guarnição dirigiu-se até o local indicado e em um deposito de propriedade do Sr Francisco de Assis Ribeiro foram encontradas 15 (quinze) armas de fogo de marcas e calibres variados, um rifle Winchester Cal. 44, 07 (sete) armas de fogo de fabricação artesanal, além de uma vasta quantidade de munição e cartuchos, totalizando em cerca de 150 unidades de calibres diversos.

Todo o material foi apreendido e os proprietários foram conduzidos à Delegacia de Fronteiras para os procedimentos cabíveis. “Foi a maior apreensão de armas de fogo registrada na nossa região, estamos intensificando o policiamento no tocante à prevenção na área da 4ª CIA nesse período que se aproxima do final do ano. Somente essa semana já chegam a mais de 30 (trinta) armas de fogo apreendidas na nossa área e vamos continuar a fazer o trabalho preventivo de forma estratégica. Diante disso deixamos o nosso agradecimento a todos os diletos combatentes que de forma incontinente labutam contra a criminalidade na área da 4ª CIA de Polícia Militar de Fronteiras.”, declarou o Tenente Gilson Medeiros.

Fonte: Fronteiras Online