contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Nucepe divulga o novo cronograma do Concurso da PM

Pelo novo cronograma, a data de realização da prova objetiva será no dia 23 de fevereiro de 2014 nos mesmos horários da prova anulada

| sexta-feira, 10 janeiro , 2014

Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE, da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, disponibilizou na manhã desta sexta-feira, 10, o novo cronograma do Concurso da Polícia Militar do Piauí, que teve sua primeira etapa (Prova Objetiva) anulada por conta de uma tentativa de fraude.

PM4444

No atual cronograma, disponível em no site do NUCEPE consta a nova data de realização da prova objetiva (23/02/2014) nos mesmos horários da prova realizada no dia 01/12/2013. Ainda constam duas alterações e um acréscimo, sendo elas dispostas da seguinte forma:

Art. 1º Alterar o item 5.2.11, que passa a ter a seguinte redação: “5.2.11 O candidato somente poderá retirar-se da sala e do Centro de Aplicação, em definitivo, após 03 (três) horas do início da prova, exceto por razões de ordem médica”.

Art. 2º Acrescentar o item 5.2.15, que terá a seguinte redação: “5.2.15 Os cartões-resposta somente serão disponibilizados aos candidatos depois de transcorrido 03 (três) horas do início da prova”.

Art. 3º Alterar o Anexo II do Edital nº 05/2013, que passa a vigorar com a seguinte redação: (disponível no link acima).

De acordo com o presidente do NUCEPE, Jorge Martins Filho, as provas serão realizadas nos mesmos horários e municípios e o candidato poderá conhecê-los até o dia 17/02. E para o reforço na segurança e para manter a lisura do certame, somente após 3h de prova é que o participante poderá se ausentar do Centro de Aplicação.

Fonte: AcessePiauí