contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Mulher encontrada morta foi enterrada viva

A Polícia identificou a vítima apenas como "Joana" que séria usuária de drogas e mantinha um relacionamento com o principal suspeito do crime

| terça-feira, 29 julho , 2014

Na tarde desta segunda-feira, 28, o corpo de uma mulher de aparência jovem foi encontrado no povoado Saquinho da Torta, zona rural de Aroeiras do Itaim. O corpo estava enterrado em uma cova rasa dentro de um casebre de taipa, e se encontrava em alto estado de decomposição.

Momento de retirada do corpo do local – Foto: Arquivo policial

Momento de retirada do corpo do local – Foto: Arquivo policial

De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial de Picos, Antônio Madson, o corpo foi encontrado por um morador que ao passar pelo local sentiu um forte odor e percebeu uma grande quantidade de moscas. Ao olha pela porta avistou uma mão sobre o pequeno monte de terra formado.

Antônio Madson relatou que o proprietário da casa, principal suspeito identificado como Maurício Santos é filho da região, mas mora atualmente em São Paulo, e que há um mês estava de passeio pelo Piauí.

“Familiares do proprietário da casa informaram que ele reside em São Paulo, porém, estava no Piauí há um mês e retornará para São Paulo na última sexta-feira (25) e que a senhora com quem ele havia um relacionamento amoroso também havia ido embora”, explicou o delegado.

O exame cadavérico constatou que a mulher recebeu duas pancadas na cabeça, provavelmente de uma ferramenta “enxadeco”, e em seguida foi enterrada ainda com vida, pois havia areia nas traqueias.

O principal suspeito que segundo familiares mantinha um relacionamento com a vítima se encontra foragido.

Fonte: Riachão Net