contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Mulher é encontrada morta no Bairro Bomba

A PM foi acionada e a equipe de peritos esteve no local. A polícia acredita que o crime tenha relações com o tráfico de drogas

| quarta-feira, 3 agosto , 2016

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (03/08), na Rua do Arame, no Bairro Bomba, e Picos. No corpo da vítima marcas de pauladas e perfurações de facas.ererere

A vítima foi identificada como Taciane Maria Alencar Silva, já que não foi encontrado nenhum documento pessoal. Informações apontam que a mulher era dependente química natural de Campos Sales (CE) e vivia nas ruas de Picos pedindo dinheiro para comprar drogas.

A PM foi acionada e a equipe de peritos esteve no local fazendo o levantamento do cenário do crime.  A polícia acredita que o crime tenha relações com o tráfico de drogas em Picos.

Este foi o quarto homicídio registrado em Picos em apenas 15 dias. Entre os dias 29 e 19 de julho outras três mortes haviam ocorrido no município. Mas ao todo, nove pessoas já foram mortas na cidade nestes primeiros sete meses e três dias do ano de 2016.

Além de “Taciana” também foram vítimas de homicídio esse ano: o recruta do exército, José Antônio de Sousa Filho, de 18 anos, o funcionário da loja Moto Moura, Gilberto de Carvalho Filho, que era mais conhecido como “Bertim”, de 42 anos, o desempregado, Valdemar Vicente dos Santos, de 35 anos, o podador, Francisco das Chagas Eduvirgens Santos, de 33 anos, o presidiário, Francisco Carlos Borges, de 35 anos, que era mais conhecido como “Macaquinho”, o artesão, Antônio Camilo de Oliveira, de 59 anos, que era mais conhecido como “Buchinho”, o menor infrator, Francisco Lázaro Pereira dos Santos, de 16 anos, e o ex-presidiário, Hiata Anderson Feitosa Lacerda, de 38 anos, que era mais conhecido como “Boy”.

Com informações do DiaadiaPicos