contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Mulher deixa filho trancado em casa para curtir carnaval

Após o resgate, a criança foi levada para o Hospital para realização de exames e encontra-se sob custódia do Conselho Tutelar

| quarta-feira, 5 março , 2014

Nesta terça-feira, 4, uma mulher ainda não identificada é suspeita de ter deixado uma criança de 8 anos trancada em um apartamento na rua Elizeu Nunes, bairro São José.

Segundo os vizinhos, por volta das 17h a criança apareceu na sacada do apartamento onde mora. Os moradores perguntaram pela mãe e o menor disse que havia acabado de acordar e não sabia.

Ronda Cidadão resgataram criança Foto: Assis Santos/GrandePicos

Ronda Cidadão resgataram criança
Foto: Assis Santos/GrandePicos

Em seguida, os moradores acionaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros – pois a casa estava fechada – e o Conselho Tutelar. Utilizando uma escada, policiais do Ronda Cidadão resgataram a criança pela da sacada por volta das 20h10.

Conforme informações coletadas no local, a mãe da criança tem dois filhos e mora no apartamento há aproximadamente um mês. Popualres informaram ainda que ela deixou a outra filha com a avó, que mora na cidade de Valença, e foi para a cidade de Bocaina curtir o carnaval.

Após o resgate, a criança foi levada para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL) para realização de exames e encontra-se sob custódia do Conselho Tutelar, que disse que pedirá a prisão da mãe por abandono de incapaz. Até as 21h a mãe do menor ainda não havia sido encontrada.

Fonte: Grande Picos