contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Mototaxista é baleado durante assalto em Picos

Simultaneamente duas pessoas foram vítimas dos criminosos na avenida de acesso ao bairro Morada Nova

| quinta-feira, 20 fevereiro , 2014

O trecho é bastante perigoso - Foto: Reprodução

O trecho é bastante perigoso – Foto: Reprodução

Na noite da última quarta-feira (19/02) por volta das 7h30 foi registrado mais um assalto na Av. Titico Barbosa,bairro Morada Nova em Picos. O mototaxista identificado como Raimundo Pereira, foi baleado quando tentava fugir dos assaltantes, ainda não identificados.

De acordo com informações do líder comunitário, Clebson Amaro, no momento do assalto Raimundo Pereira, estava realizando uma corrida. “O mototaxista estava realizando uma corrida para uma mulher que se dirigia ao bairro Morada Nova. Chegando na Av. Titico Barbosa, num trecho bem escuro, a mulher pediu que parasse para fazer uma necessidade. Foi quando saíram dois homens do matagal e anunciaram o assalto”, conta Clebson Amaro.

Tentando fugir dos criminosos, o mototaxista começou a correr, mas os dois homens sacaram uma arma e disparam tiros contra a vítima. Os tiros atingiram o ombro. Raimundo Pereira foi socorrido por Clebson Amaro que passava pelo local tempos depois. O mesmo foi levado para HRJL para que fossem realizados os procedimentos médicos cabíveis.

Simultaneamente estava ocorrendo no mesmo trecho outro assalto. No segundo assalto foi levado uma quantia em dinheiro do rapaz,que ainda não foi identificado. Para Clebson Amaro, a falta de iluminação pública no local tem contribuído para a ação de bandidos.

Fonte: Riachão Net