contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Motociclista perde a vida na estrada de Torrões

O jovem de 31 anos morreu depois de perder o controle de uma motocicleta ao passar por um buraco e cair na rodovia estadual

| quinta-feira, 28 abril , 2016

Está cada vez mais assustadora a violência no trânsito picoense. Mais um jovem perdeu a vida de forma trágica em um acidente nas vias públicas de Picos. E os números impressionam: são nove mortes em um intervalo de apenas 52 dias.bdsasdsd

A vítima mais recente dessa verdadeira “guerra” foi o funcionário da empresa de ônibus Guanabara, Fábio Gonçalves de Lima, de 31 anos, que era mais conhecido como Fabim. O jovem morreu depois de perder o controle de uma motocicleta ao passar por um buraco e cair. Na queda ele sofreu uma forte pancada na cabeça que resultou em seu óbito.

Esse acidente que vitimou Fábio Gonçalves aconteceu na PI 379, na altura do Povoado Torrões, no final da tarde desta última quarta-feira (27). O jovem estudava no Cursinho Municipal Professor José Bispo. Vários amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Fábio.

“Porque logo você meu irmão, não tô acreditando, queria dormir e quando acordar ter o alívio de ter sido apenas um pesadelo. Que Deus te coloque em bom lugar, e conforte o coração de todos nós, familiares e amigos!!!”, postou Marciel Rocha no Facebook.

“Hoje perdemos um grande homem alegre ao seu lado ninguém ficava triste, mas infelizmente a vida é assim vai com Deus que ele conforte o coração da sua família você será eternamente lembrado…”, lamentou Iriane Ribeiro da Silva.

“Que Deus possa confortar os corações de todos que hoje choram pela sua partida. Você se foi meu amigo mais seus conselhos e lembranças ficaram sempre com a gente. Vai em paz Fábio”, lamentou Weslley Oliveira.

A morte de Fábio Gonçalves foi a nona ocorrida em Picos entre os dias 27 de abril e 06 de março. Nesse intervalo também morreram vítimas da violência no trânsito picoense: o caminhoneiro, Moacir Alves Marinho, de 40 anos (BR 316), o técnico de manutenção de uma empresa de TV por assinatura, Alex Leal, de 43 anos, (Avenida Titico Barbosa), operário da construção civil, Raimundo Nonato de Sousa Lima, de 45 anos (BR 316), o caminhoneiro, Maicon de Carvalho dos Anjos, de 29 anos (BR 316), estudante, Tâmara Rocha Silva, de 10 anos (BR 407), Paulo de Sousa, de 55 anos (PI 375), o empresário, Diego Cardoso Dantas, de 23 anos (BR 316) e o flanelinha Antônio Leocádio de Sousa Filho, de 40 anos (BR 316).

 Fonte: Diaadiapicos