contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Morte misteriosa é investigada pela polícia

O delegado preside o inquérito ainda não sabe se a causa da morte teria sido acidental, por conta de uma possível intoxicação

| terça-feira, 17 novembro , 2015

No último sábado (14), a polícia civil de Picos esteve na cidade de Dom Expedito Lopes a fim de apurar a morte do senhor Antônio Mendes, que residia na cidade. Vizinhos deram conta de que um forte cheiro de gás estava saindo da casa do senhor Antônio Mendes.

Del. Madson Oliveira

Del. Madson Oliveira

Algumas pessoas chamaram pelo homem que não respondia, foi então que os vizinhos de Antônio Mendes arrombaram a porta e o encontraram já sem vida no local. A polícia ainda não sabe se a causa da morte teria sido acidental, por conta de uma possível intoxicação ao inalar o gás.

Familiares da vítima contaram a polícia que uma motocicleta teria sido subtraída da casa, quando chegaram no local, deram por falta do veículo. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Picos, Madson Oliveira, o episódio levanta mais uma duvida para a polícia, já que o sumiço da moto pode ser resultado de um possível crime.

“Os familiares deram por falta a respeito de uma motocicleta, mas a polícia vai apurar esse fato para ver se trata realmente de morte violenta ou morte acidental, considerando que havia esse fato de um vazamento de gás no local, mas considerando também que houve esse suposta subtração de uma motocicleta a policia civil irá investigar”, contou o delegado.

Fonte: Portal O povo